quinta-feira, 12 de abril de 2018

Alessandra Tavares ministra palestra sobre 10 Tendências Tecnológicas no Fitness e no Esporte

Neste dia 5 de abril, a professora Alessandra Tavares ministrou a palestra sobre 10 Tendências Tecnológicas no Fitness e no Esporte, para os discentes da disciplina Informação Desportiva, do curso de Educação Física da Universidade de Brasília.
Profª Alessandra Tavares durante a sua apresentação
Quem é
Alessandra Tavares é graduada em Educação Física pela UnB, Co-fundadora e 1ª Diretora Presidente da Olé Junior (2009), Pós-graduada em Ciências do Consumo Aplicadas, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo. Ex-coordenadora de Catálogo Digital no Grupo Netshoes (2017) e Fundadora da Unlearning Company (2018).
A palestra
Alessandra Tavares destacou como o surgimento de novas tecnologias promovem uma verdadeira revolução na maneira em que nos comunicamos e relacionamos. Destacou que essas transformações impactam o mundo da Educação Física e do esporte.
Discentes do Curso de Educação Física da UnB
Para instigar a plateia a refletir sobre o tema, Alessandra apresentou a seguinte indagação: será que os profissionais de Educação Física estão informados e – mais do que isso – preparados para uma intervenção compatível com a evolução tecnológica que observamos?

O nível de informações proporcionado foi elevado e despertou grande interesse e participação dos presentes.
Palestrante qualificada e participantes satisfeitos com o aprendizado
A palestra promoveu troca de conhecimentos e interação entre a universidade e o mercado de trabalho, contribuindo para uma formação mais completa dos graduandos em Educação Física.
A professora Alessandra Tavares demonstrou, mais uma vez, a sua competência, demonstrando um alto nível de conhecimento e valorizando o debate acadêmico em alto nível.

Postagem elaborada pela equipe Gesporte.

Nenhum comentário: