sexta-feira, 27 de abril de 2018

6ª Recepção aos servidores da Faculdade de Educação Física

O GESPORTE desenvolve, desde 2013, o projeto de recepção aos novos servidores da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília. O objetivo é acolher e integrar os novos profissionais à Universidade de Brasília e também prestigiar aqueles que não receberam até agora uma recepção por nossa instituição.
No dia 13 de abril foi realizada a 6ª Recepção aos Servidores da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília (FEF-UnB).
Como foi o evento
O Prof. Dr. Paulo Henrique Azevêdo, criador e coordenador do GESPORTE, expôs, por meio de fotografias, a história da Universidade de Brasília e da Faculdade de Educação Física. Além disso, os docentes e técnicos administrativos, recepcionados, tiveram a oportunidade de conhecer as atividades desenvolvidas pelo GESPORTE.
Os convidados foram acolhidos pelos membros e colaboradores, do GESPORTE, responsáveis pela realização deste evento.
Após a breve apresentação sobre a Universidade de Brasília, foi exibido um vídeo de um dos principais eventos que o GESPORTE realiza, o Revezamento Aquático 25 horas Nadando., que, neste ano completa 25 edições. Este evento ocorre anualmente, em parceria com o Sesc-DF, nas piscinas do Parque Aquático Professor Willian Passos, localizado no Centro Olímpico da Universidade de Brasília.
O Cerimonial do GESPORTE, liderado pela professora Amanda Regina Rodrigues Soeira Medeiros, cuidou impecavelmente da apresentação do evento, com leitura do currículo de cada um dos convidados e uma especial salva de palmas pelo aniversário do Prof. Dr. Jonatas Maia da Costa.
Após um pequeno intervalo para o café da manhã e conversa com todos os presentes, os servidores foram contemplados com uma apresentação sobre o GESPORTE e todas as suas atividades realizadas ao longo de sua história.

Em seguida aconteceu a entrega do Certificado de Boas-Vindas, momento em que cada convidado recepcionado teve a oportunidade de fazer suas considerações e agradecimentos.
Sobre os servidores recepcionados
Prof. Dr. Adauto João Pulcinelli
Graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM. Especialista em Pesquisa em Educação Física e Mestre em Ciência do Movimento Humano. Doutor em Ciências da Saúde, pela Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília. É Docente da Faculdade de Educação Física da UnB e possui especial interesse acadêmico na área da aptidão física relacionada à saúde e aos esportes.

Prof. Dr. Jonatas Maia da Costa
Licenciado em Educação Física pela Universidade de Brasília. Especialista em Teoria e Método da Pesquisa em Educação Física, Mestre em Educação Física e Doutor em Educação. Atualmente é Professor Adjunto I na Universidade de Brasília na Faculdade de Educação Física atuando principalmente com a Prática de Ensino. É coordenador do curso de graduação em Licenciatura da FEF/UnB.
 
Roberto Tavares da Câmara
Servidor técnico-administrativo da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília. Profissional altamente qualificado e responsável pela manutenção em alto nível de equipamentos e instalações de nossa instituição. Sempre presente e atuante, Roberto Câmara é, também, um profissional amigo e que supera as adversidades profissionais com criatividade e muito empenho.

Paulo Sérgio Silva Raiol
Graduado em Administração pela UNOPAR. Atualmente é auxiliar administrativo, gerente de infraestrutura e patrimônio da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília. Possui experiência como agente de endemias pela Secretaria de Saúde da Cidade Ocidental.

Alex Silveira da Silva
Graduado em Administração pela UNIPAC – MG. Pós-graduando em Gestão Pública. Fez Aperfeiçoamento em Orçamento Público na Escola Nacional de Administração Pública – ENAP. Ingressou na Universidade de Brasília para o cargo de Assistente em Administração. Foi nomeado para a Função de Assistente da Direção no final de 2017. 

Os participantes do evento
Mais um evento GESPORTE
O evento foi planejado pela equipe GESPORTE, que teve as seguintes participações: Profª. Jéssica Caroline de Silva Borges, Profª. Amanda Regina Soeira Medeiros, Prof. Marco Antônio dos Santos, Profª. Melyssa Inda Jacobi, Prof. José Murilo Rocha, Prof. Alexandre Lima de Araújo Ribeiro, Gabriella Corrêa, Hortência Benatt, estagiário Pedro Henrique Martins, estagiário Thiago Freire Assis, estagiário Washington da Silva Mathias Júnior, estagiário Ygor Paulino Ribeiro da Silva, Prof. Nicolas Caballero Lois e Prof. Paulo Henrique Azevêdo.

A equipe GESPORTE deseja boas-vindas aos novos colegas e uma caminhada de sucesso na Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília.
Texto elaborado por Hortência Benatt, Thiago Assis e Washington Mathias.

Nenhum comentário: