segunda-feira, 22 de maio de 2017

GESPORTE realiza recepção a servidores da Faculdade de Educação Física


Da esquerda para direita prof. Dr. Nicolas Cabaleiro, prof. Dr. Victor Lage, Srª Lécia Marcia, prof. Dr. Paulo Henrique, prof. Dr. Ricardo Moreno e prof. Dr. Lauro Vianna.

O Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte – GESPORTE realizou no dia 17 de maio, a 5ª Recepção a Servidores da Faculdade de Educação Física – FEF da Universidade de Brasília – UnB. A cerimônia ocorreu em um ambiente agradável e descontraído, no qual os convidados foram apresentados e tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto o Laboratório GESPORTE e o trabalho ali realizado.
Inicio da reunião: estagiária Amanda Regina anuncia o programa.

Como foi o evento
Após as palavras iniciais do professor Paulo Henrique Azevêdo, coordenador geral do GESPORTE, foi exibido um vídeo de um dos principais eventos que o Laboratório promove todos os anos: o Revezamento Aquático 25 horas Nadando. Trata-se de uma bela apresentação, com perspectivas aéreas e imagens inéditas, não só do evento nas piscinas do Parque Aquático professor Willian Passos, como das demais áreas do Centro Olímpico e da Faculdade de Educação Física.

O Cerimonial do GESPORTE, liderado pela estagiária Amanda Rodrigues, cuidou impecavelmente da apresentação do evento e leitura do currículo de cada um dos convidados.
Em seguida, após um pequeno intervalo para um café da manhã, os participantes foram contemplados com outra apresentação, feita pelo professor Paulo Henrique Azevêdo, desta vez sobre o GESPORTE e todas as suas atividades realizadas ao longo de seus nove anos.
Professor Paulo Henrique Azevêdo, coordenador geral do GESPORTE, expondo sobre as atividades do laboratório.

Sobre os recepcionados

Srª Lécia Marcia Caixeta Mulholland
Concursada pela Universidade de Brasília – UnB em 1982 para o cargo de Secretária Executiva. Mestre em Administração e Especialista em Administração Universitária por Instituição canadense é também Bacharel em Turismo. Atuou como Assessora junto ao Gabinete do Reitor da UnB, Ministério da Educação e Câmera Federal. Atualmente é Secretária da Direção da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília – FEF/UnB.


Professor Lauro Casqueiro Vianna
Pós-doutor em fisiologia integrativa pela Universidade de Missouri (EUA) e Universidade Federal Fluminense. Professor adjunto da Universidade de Brasília onde atua também como orientador de alunos de mestrado, doutorado e pós-doutorado. Recebeu vários prêmios internacionais sendo revisor de diversos periódicos.



Professor Ricardo Moreno Lima
Graduado em Educação Física e Especialista em condicionamento físico aplicado à cardiologia. Mestre e Doutor em Educação Física, tendo realizado estágio Pós-Doutoral na School of Medicine da Stanford University (EUA). É Professor Adjunto da UnB, docente permanente do Programa de Pós Graduação da Faculdade de Educação Física.



Professor Victor Lage
Licenciado em Educação Física pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar-SP). Mestre pela mesma Universidade em Educação na área de Metodologia do Ensino. Doutor em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto ( FAMERP). Atua como Assessor Técnico-Científico na Federação paulista de Karatê-Do Tradicional. Na Faculdade de Educação Física da UnB é professor efetivo, nas áreas de Metodologia das Lutas e de Estágio Supervisionado.



Professor Nicolas Cabalero Lois
Mestre em Ciência do Movimento Humano pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM. Doutor em Engenharia de Produção na área de Inteligência Organizacional pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Atua na área de marketing esportivo desde 1993. Trabalhou na assessoria de marketing esportivo internacional Wind Group (Suíça) e como assessor de marketing esportivo na Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL e na Universidade de Passo Fundo – UPF. Atualmente é Professor Visitante da Universidade de Brasília-UnB, junto ao Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte – GESPORTE na área de marketing esportivo.


O café da manhã e a entrega do certificado de boas-vindas
O evento ocorreu durante um café da manhã preparado com carinho pela Equipe GESPORTE, que teve, no encerramento, a entrega do Certificado de Boas-Vindas do GESPORTE, onde cada recepcionado teve a oportunidade de fazer suas considerações.
No encerramento, foi feita uma foto com todos os que estiveram presentes. 
Da esquerda para a direita, sentadas, colaboradora Jéssica Caroline, servidora Lécia Mulholland e estagiária Amanda Regina. Em pé, estagiário João Pedro, estagiário Marco Antonio, professor Victor Lage, professor Paulo Henrique, professor Nicolas Cabalero, estagiário Rodolpho Novaes e servidor José Murilo.

Bem-vindo todos!
Texto elaborado e adaptado por José Murilo Rocha


Nenhum comentário: