quinta-feira, 27 de abril de 2017

Nova colaboradora toma posse na Coordenação da Gerência de Produção Científica do GESPORTE.



Professor Paulo Henrique Azevêdo, coordenador do GESPORTE  e Alessandra Dias Mendes

O Laboratório de Pesquisa Sobre Gestão do Esporte – GESPORTE, recebeu nesta terça feira, dia 25 de Abril, mais uma colaboradora para somar ao time do laboratório. A cerimônia ocorreu na parte da manhã, ocasião em que, a professora Doutora Alessandra Dias Mendes, teve a oportunidade de conhecer melhor o laboratório e o trabalho que realiza, através de uma apresentação feita pelo coordenador geral do GESPORTE, professor Dr. Paulo Henrique Azevêdo. Em seguida a professora Alessandra Dias Mendes tomou posse no cargo de Coordenadora da Gerência de Produção Científica do laboratório.
Professor Paulo Henrique fazendo uma exposição sobre o laboratório GESPORTE 

Nosso Organograma

Sobre Alessandra
Possui Graduação com Licenciatura Plena em Educação Física (2007) pela Universidade de Brasília (UnB), Mestrado em Gestão e Marketing Esportivo (2010) pelo programa de Pós Graduação em Educação Física da Universidade de Brasília (UnB) e Doutorado em Políticas Públicas com ênfase em Política de Esporte pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) com período de Estágio Doutoral na School of Sports, Exercise and Health Sciences da Loughborough University na Inglaterra.  Atuou em vários campos da Educação Física, com destaque para: seu trabalho como consultora contratada para sistematização inicial da 3ª Conferência Nacional de Esporte pelo Ministério do Esporte. 
Desde 2010 é Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) ministrando treinamento esportivo e aulas para o Ensino Médio (tendo conquistado títulos em duas modalidades esportivas) e para o Curso de Licenciatura em Dança. Áreas de interesse: Política de Esporte; Treinamento Esportivo; Esportes de Aventura; e Mercado de Trabalho e Formação em Educação Física.

Seja muito bem vinda Alessandra!

Texto elaborado, transcrito e adaptado por José Murilo Rocha e revisado por Marco Antonio Batista 






Nenhum comentário: