terça-feira, 21 de março de 2017

Professor Paulo Henrique Azevêdo é reempossado como membro de Notório Saber Esportivo do CONEF/DF


Professor Paulo Henrique assinando Termo de Posse

Paulo Henrique Azevêdo, professor da Faculdade de Educação Física – FEF, da Universidade de Brasília – UnB e Coordenador do Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte – GESPORTE, foi reempossado para mais um período, como Conselheiro Membro de Notório Saber Esportivo do CONEF/DF. A cerimônia ocorreu na sede da entidade no dia 15 de março e foi presidida pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, Senhora Leila Barros.

Atuando no CONEF/DF desde a sua criação, em 2012, Paulo Henrique também preside a Comissão de Legislação e Normas e contribui desde então para o efetivo desenvolvimento do esporte junto a este órgão. O atual mandato será desempenhado até novembro de 2018.

Professor Paulo Henrique e Leila Barros, Secretária de Esporte, Turismo e Lazer do DF  

Criado no ano de 2000 e efetivamente ativado em 2012, pela Lei Nº 4.879 de iniciativa do Governo do Distrito Federal, o Conselho de Educação Física, Desporto e Lazer do Distrito Federal - CONEF/DF é um órgão colegiado vinculado à Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer - SETUL e que possui competência consultiva para planejamento, normatização, fiscalização e coordenação da educação física, esporte e lazer no Distrito Federal.

O CONEF/DF é composto por onze membros: o Secretário de Estado de Esporte (presidente do CONEF/DF); um representante da Secretaria de Estado de Educação, vinculado à área de educação física e esporte; um representante da Secretaria de Estado da Criança; um representante da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento; um representante de notório saber esportivo, indicado pelo Secretário de Estado de Esporte; um representante das Administrações Regionais, indicado pela Casa Civil da Governadoria do Distrito Federal; um representante de Federação Esportiva do Distrito Federal; um representante do segmento esportivo universitário; um representante dos atletas do Distrito Federal; um representante do esporte para pessoas com deficiência; e um representante do Conselho Regional de Educação Física do Distrito Federal.

O Gesporte e a sua comunidade sentem-se orgulhosos pela continuidade dos trabalhos do Professor Paulo Henrique, contribuindo para a efetivação de boas políticas públicas para o esporte na capital federal. 

Texto elaborado por José Murilo Rocha 

 

Nenhum comentário: