sexta-feira, 15 de julho de 2016

Membros do GESPORTE participarão como voluntários dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Faltam 20 dias para realização da primeira Olimpíada na América do Sul, entre os meses de agosto e setembro. Contando com os esportes olímpicos e paralímpicos.
O Comitê Rio 2016 está anunciando, ainda esse mês, os candidatos que se inscreveram em agosto de 2014 e participaram do processo seletivo ao longo de 2015 para virar oficialmente um voluntário dos Jogos Olímpicos que ocorrerão na cidade do Rio de Janeiro.
Pedro H. Penna, Jéssica Caroline, Natália Liggeri e Daniel de Boni
O Laboratório de Pesquisa em Gestão do Esporte – GESPORTE, da Universidade de Brasília (UnB) não poderia deixar de participar deste megaevento esportivo do país. Assim, contará com a participação dos seguintes colaboradores:
Pedro Henrique Penna: Discente do Curso de Educação Física da Universidade Católica de Brasília – UCB. Atuará como voluntário no jogo de futebol em Brasília.
Daniel De Boni: Professor de Geografia e Pesquisador do GESPORTE desde 2013. Atuará como voluntário no jogo de futebol em Brasília.
Jéssica Caroline da Silva Borges: Professora de Educação Física e colaboradora do GESPORTE desde 2015. Atuará como voluntária no Rio de Janeiro, no Ginásio Maracanãzinho, como assistente de local de competição no Voleibol.
Natália Liggeri: Mestre em Gestão do Esporte e especialista em Esporte Educacional pela Universidade de Brasília – UnB. Atuará como voluntária no Rio de Janeiro.
Com oportunidade única em participar nos Jogos Olímpicos, o GESPORTE compartilhará as experiências adquiridas pelos integrantes  que irão contribuir nas suas áreas de atuação para o legado esportivo.
Texto elaborado por: Jéssica Caroline da Silva Borges

Um comentário:

Unknown disse...

Sou admiradora deste grupo,que levará sem sombra de dúvidas suas experiências ligadas ao esporte,aos Jogos Olímpicos Rio 2016.Parabéns!!!!!