terça-feira, 1 de setembro de 2015

Professor Gustavo Bergamaschi realiza visita de cortesia ao GESPORTE


Professor Gustavo Bergamaschi
Após 15 anos de sua formatura em Educação Física pela Universidade de Brasília, o Professor Gustavo Bergamaschi esteve em visita ao GESPORTE, onde falou de sua carreira e lembrou momentos de sua trajetória acadêmica.
A recepção foi realizada pelo Professor Paulo Henrique, Coordenador do GESPORTE, e pelo Professor José Celi Neto, da Faculdade de Educação Física da UnB.
Professores José Celi, Paulo Henrique e Gustavo Bergamaschi
Atualmente Gustavo é empresário, atuando no ramo de Personal Trainer e declara plena realização profissional com a escolha realizada. Para ele é importante “voltar à UnB e visitar o amigo e grande mestre Professor Paulo Henrique”, que contribuiu em sua formação e despertou o lado empreendedor.
Gustavo Bergamaschi declarou-se impressionado com a estrutura e com os projetos desenvolvidos no Gesporte. Para ele, a visita foi uma excelente oportunidade para troca de experiências e momento para aprender um pouco mais com os conselhos do Dr. Paulo Henrique.
Sua empresa, a Vitao Personal Studio oferece importantes serviços, tais como ergometria, musculação, realinhamento postural, integral bambu, “wii fit”, boxe e relaxamento. O objetivo é propiciar atividade física associada ao prazer.
Como empresário há sete anos, Gustavo acredita que uma boa gestão é essencial na realização de qualquer projeto, especialmente numa área tão concorrida como essa.
Paulo Henrique e Gustavo Bergamaschi
Ele concluiu afirmando que o contato acadêmico é muito importante para que um profissional do mercado possa se manter sempre atualizado.
A visita ocorreu no dia 25 de agosto de 2015 e foi mais uma oportunidade de aproximação do GESPORTE com os egressos do curso de Educação Física da UnB. 

Nenhum comentário: