domingo, 17 de agosto de 2014

Revezamento 25 Horas Nadando completará 21 edições


Uma das maiores maratonas de revezamento aquático do Brasil, o "25 Horas Nadando", evento idealizado pela Universidade de Brasília - UnB e realizado em parceria com o SESC-DF, chegará à sua 21ª edição. A competição ocorrerá das 10h do dia 23m até 11h do dia 24 de Agosto, no Centro Olímpico da Universidade de Brasília. A expectativa é de que mais de 1,2 mil nadadores participem.

O Professor Paulo Henrique Azevêdo, coordenador do "25 Horas Nadando", ressalta que esta será a edição de emancipação plena do evento, já que serão completadas 21 edições de um evento anual, o que é muito difícil de ocorrer em uma cidade tão jovem como Brasília.
As inscrições estão abertas desde o dia 1º e vão até o dia 20 de Agosto, na unidade Sesc da 504 Sul, pelo valor de R$ 10 por atleta. Para participar é necessário que o competidor consiga nadar, no mínimo, 100 metros sem parar, não havendo limite de idade.
A competição acontece entre nadadores de clubes, escolas, associações e academias de todo o DF. A equipe vencedora será aquela que obtiver a maior distância percorrida ao final das 25 Horas de prova. Cada uma das oito raias contará com cerca de 150 competidores. A programação do evento prevê inúmeras atividades paralelas, como gincanas, partidas de polo aquático, recreação e música ao vivo.

Inscrições: 1º a 20 de agosto
Local: Sesc 504 Sul
Valor: R$ 10 por nadador
Prova: das 10h do dia 23/8 às 11h do dia 24 de agosto de 2014
Local: Parque Aquático do Centro Olímpico da Universidade de Brasília
Informações: (61) 3218-9113
Texto elaborado por Danilo Figueredo

Um comentário:

Roberto Abreu disse...

Parabéns, caro amigo Paulo Henrique, por mais este sucesso em mais uma Edição do 25 Horas Nadando. Parabéns a toda a sua equipe da UnB, junto aos colaboradores do SESC, grande parceiro de sempre, nesse incrível evento. Um grande abraço amigo.