quarta-feira, 23 de abril de 2014

16ª e 17ª Palestras Técnicas do Ciclo de Palestras GESPORTE


Tênis e FutSal: duas grandes oportunidades no mercado do esporte

Na terça-feira, 29 de abril, o GESPORTE e os alunos da disciplina Prática de Organização de Eventos Esportivos e de Lazer – POEDL, trarão ao auditório da FEF-UnB, André Brasil e Sérgio Adriano, em palestras técnicas sobre os temas “Tênis: uma modalidade, muitas oportunidades” e “Treinamento de Futsal: a experiência com o Peixe”
André Brasil é Técnico da Federação Brasiliense de Tênis e vem falar sobre o crescimento da modalidade no DF e sobre as oportunidades que se abrem para o profissional de Educação Física especializado na modalidade. A Federação oferece cursos para suprir as carências do mercado, na modalidade, e em sua palestra, o técnico falará sobre essa proposta. 
Sérgio Adriano foi técnico do Peixe, time de futsal de destaque do Distrito Federal e falará sobre suas experiências à frente do time, sobre as dificuldades encontradas e sobre o que é ser, profissionalmente, um técnico de futsal.
O evento é 100% gratuito e aberto ao público, acontecerá das 14 às 18h e garantirá aos inscritos certificados de 4 horas de atividades complementares emitidos pelo Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região – CREF7.
As inscrições podem seu feitas on line, clicando no link: https://adobeformscentral.com/?f=nSn%2Avh3edArMgXzi27zleg ou pelo telefone (61) 3107-2553.
Não perca a oportunidade de conhecer mais essas possibilidades de atuação do profissional de Educação Física no mercado de trabalho. 

16ª e 17ª Palestras Técnicas do Ciclo de Palestras GESPORTE. 29 de abril de 2014, das 14 às 18h, no auditório da FEF-UnB. Mais informações: (61) 3107-2553.


Nenhum comentário: