segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FIEP 2014 - Paulo Henrique ministra curso sobre a carreira do Gestor Esportivo

Participantes do Curso sobre Gestão de Carreira no Esporte, no Congresso da FIEP 2014, em Foz do Iguaçu

A Federação Internacional de Educação Física – FIEP realizou em 2014 o seu 29º Congresso Internacional. O evento aconteceu mais uma vez na cidade de Foz do Iguaçu (Paraná), entre os dias 11 e 15 de janeiro sendo realizadas diversas atividades, tais como palestras, cursos, reuniões técnicas, apresentação de trabalhos científicos e muito mais.

O curso sobre gestão de carreira no esporte
O Professor Paulo Henrique Azevêdo foi convidado e ministrou o curso “Gestor Esportivo – uma carreira profissional de sucesso”, visando atender profissionais de Educação Física que enfrentam os desafios da gestão no dia a dia. Teve a duração de 12 horas-aula e ocorreu de 12 a 14 de janeiro.

Entre os participantes estavam profissionais das área de Educação Física, Medicina, Nutrição e Administração, o que demonstra o interesse multidisciplinar pelo tema.


Prof. Paulo Henrique ministrando o curso

Os interessados puderam conhecer mais sobre a vida do gestor esportivo e as possibilidades da carreira. Além disso, aqueles que atuam no mercado tiveram a oportunidade de entrar em contato com novas informações e entender como o esporte se relaciona com o mercado e a economia, por exemplo.

Abordando desde a criação de empresas até os megaeventos esportivos, o curso foi um sucesso, contando com participantes interessados e comprometidos com a gestão no ambiente do esporte.

Esse tipo de ação é relevante na qualificação do gestor do esporte brasileiro e na promoção da melhora da atuação nessa área.


Ao final do evento, o Prof. Paulo Henrique recebeu uma homenagem dos organizadores do congresso

Em 2015, a 30ª edição do congresso
O Delegado Nacional da FIEP no Brasil, Prof. Almir Adolfo Gruhn está mais uma vez de parabéns pelo trabalho desenvolvido em mais esse grande evento.

Em 2015 será realizado o 30º Congresso Internacional de Educação Física, também em Foz do Iguaçu, entre os dias 10 e 14 de janeiro. 

Acesse o site (http://www.congressofiep.com/na-midia/) e se prepare para participar desse que é um dos maiores eventos da Educação Física.

Até lá!
Texto elaborado por Pedro Mortoza



Nenhum comentário: